1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Uber Eats

 

Se é utilizador do Uber Eats, não se admire da próxima vez que for ao seu email vir uma dezena de emails da plataforma. Ao que parece, um erro está a causar com que dezenas de emails sejam enviados para os mesmos utilizadores, enchendo as suas caixas de entrada.

 

De acordo com o jornal ECO, o problema começou a ser verificado depois das 12H30, quando vários utilizadores se queixaram que estariam a receber dezenas de emails da Uber Eats, todos idênticos entre si.

As mensagens diziam respeito a publicidade da empresa, na maioria de serviços locais perto de onde o utilizador se encontre e com promoções diversas.

 

Em comunicado, a empresa afirma que devido a um problema no sistema interno de envio das newsletters para os clientes, alguns utilizadores podem ter recebido mais emails do que deviam, mas o problema aparenta já encontrar-se em resolução.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech