1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Uber eats

 

De acordo com o portal Economic Times, as atividades realizadas na Índia sobre a Uber Eats foi vendida à empresa Zomato por aproximadamente 350 milhões de dólares, dando assim por encerradas as atividades da empresa norte-americana nesta região.

 

A aquisição foi confirmada pela própria Zomato a partir do Twitter, onde os utilizadores do Uber Eats irão agora ser automaticamente migrados para a nova plataforma da Zomato, deixando as atividades da antiga empresa de terem efeito na região.

Na índia a Uber Eats não tem vindo a ter a adoção que a empresa pretendia, sendo que alternativas de maior destaque no mercado sempre foram a preferência dos consumidores no final. Isto leva agora a esta aquisição, na qual a Zomato certamente teria também interesse para expandir o seu negocio no pais.

 

Um dos motivos apontados para a falha na adoção do Uber Eats pode ser exatamente a entrada tardia do mesmo neste mercado. A plataforma encontra-se disponível na Índia desde 2017, mas nesta altura outras rivais como a Zomato e Swiggy já eram a preferência dos consumidores – tornando muito mais complicada a tarefa de se alterar para uma nova plataforma, mesmo que tenha o suporte da Uber atrás.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech