1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Uber Eats

 

A plataforma de entrega de comida Uber Eats revelou que vai lançar um novo serviço que permite aos utilizadores realizarem as encomendas pela aplicação, mas invés de terem as mesmas entregues nas suas casas, podem realizar a recolha diretamente nos restaurantes.

 

Com esta nova funcionalidade, os utilizadores do Uber Eats deixam de ter de pagar a taxa de entrega dos produtos, já que estes são agora deixados diretamente no restaurante e o estafeta não terá de os entregar. No entanto, o preço dos produtos e menus, que por vezes pode ser diferente dentro da app, irá manter-se.

 

O Pickup irá permitir que os consumidores possam optar por levantar manualmente os seus produtos, sem que tenham de esperar pela entrega, além de pouparem também nas taxas. Além disso, para os comerciantes, esta modalidade também será vantajosa visto permitir obter mais encomendas e uma lista mais alargada de ofertas para os consumidores.

 

Numa fase inicial esta funcionalidade vai encontrar-se disponível em restaurantes parceiros de Lisboa como o El Bulo, Água pela Barba, The Dog, Cervejaria Sem Vergonha, e do Porto, como o Esquina do Avesso, Terminal 4450 ou a Taberna Londrina.

 

As lojas ainda podem selecionar os preços que pretendem aplicar nos produtos, com bases diferentes para quem realize as encomendas que tenham de ser levantadas ou entregues por estafeta. Em certos casos, os preços podem ser mais vantajosos para os consumidores quando estes tenham de levantar a encomenda no local.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech