1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Uber eats

 

A Uber encontra-se a preparar algumas mudanças internas derivadas do impacto que a paralisação por causa da pandemia causou. De acordo com as informações mais recentes, a empresa irá descontinuar a plataforma do Uber Eats em sete países, devido à considerável redução no uso.

 

República Checa, Egito, Roménia, Honduras, Arábia saudita, Ucrânia e Uruguai estão na lista de países onde o Uber Eats irá começar a ser descontinuado. No comunicado a empresa refere que esta medida será tomada como parte de uma reestruturação interna da marca para investir na plataforma onde esta tenha mais impacto – focando-se nos mercados onde o serviço de entregas de alimentos tenha mais impacto.

 

No entanto, sem dúvida que a pandemia do Coronavírus afetou ligeiramente os planos da empresa, e pode estar por detrás dos motivos para esta descontinuação. De relembrar que esta não é a primeira vez que a Uber deixa de lado os planos do Uber Eats num pais – ainda no início do ano a mesma medida foi aplicada na Índia, onde a plataforma foi substituída pela local Zomato, até então uma rival da empresa.

 

Em parte, as margens reduzidas do serviço de entrega estão a afetar a empresa numa altura em que cada vez menos se encontram a ser realizados pedidos da plataforma, ou esta é forçada a encerrar por ordem das autoridades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech