1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google play points

 

A Google encontra-se a alargar o seu plano de pontos dentro da Play Store, que permite recompensar os utilizadores pelo uso da loja de aplicações e pelas compras realizadas.

 

O pacote de pontos tinha começado a ser testado no Japão em meados de 2018, mas começa agora a chegar também a utilizadores nos EUA. O mesmo permite que os utilizadores do Android possam inscrever-se no programa e sejam recompensados pelas ações que realizam dentro da Play Store.

Por exemplo, sempre que for realizada a instalação de uma aplicação promovida ou uma compra integrada em algum jogo, é fornecida uma determinada quantia de pontos. Estes podem depois ser trocados por outras regalias dentro da loja.

 

Apelidada de Play Points, a Google irá apresentar uma lista das apps selecionadas pela empresa e onde os utilizadores podem ganhar alguns pontos logo para começar. Após ter uma determinada quantia, os utilizadores podem optar por descontar o valor dos pontos como crédito na Play Store, aplicar os mesmos em outros itens ou aplicações, ou fornecer como doação para várias entidades não governamentais.

 

Até ao momento não existe uma confirmação oficial sobre a chegada deste sistema a Portugal, mas espera-se que com a expansão para os EUA, não venha a demorar muito para chegar também a outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech