1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

diablo 4

 

Durante a Blizzcon 2019 foi finalmente revelado um dos títulos mais aguardados dos últimos tempos: Diablo IV. O jogo tinha vindo a surgir em alguns rumores, mas foi oficialmente confirmado durante o evento.

 

Apesar de a editora não ter revelado muitas informações sobre o mesmo, surgem agora novos detalhes do titulo – quase 24 minutos de gameplay do jogo, no que aparenta ser uma versão quase final do mesmo.

Diablo 4 embarca nas raízes da saga, com ambientes certamente escuros e o estilo visual que cativou jogadores em todo o mundo. A partir do YouTube foi revelado o que aparenta ser um gameplay do jogo durante os primeiros 24 minutos do mesmo, demonstrando algumas das personagens, armas e localizações do titulo.

 

 

Diablo 4 ainda não possui uma data oficial de lançamento no PC e consolas, mas os rumores apontam que o mesmo deve acontecer ao longo de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech