1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

 

Tal como tinha sido prometido, a Nintendo encontra-se hoje a disponibilizar cerca de dez minutos de gameplay do novo The Legend of Zelda: Tears of Kingdom. Isto vai permitir que os fãs possam ter acesso a um pouco do que está a chegar na nova criação da Nintendo.

 

Segundo a Nintendo, o novo título vai contar com uma nova mecânica de jogo, que deverá permitir aos jogadores criarem armas mais poderosas e trabalharem com o ambiente para desenvolverem os seus modos de jogo personalizados.

Ao mesmo tempo, os inimigos também podem realizar as mesmas ações que o jogador, colocando o mesmo campo de batalha entre ambos os lados, e aumentando a dificuldade, mas também a ação dentro do jogo.

 

O gameplay demonstra algumas das tarefas que os jogadores podem realizar dentro do jogo, mais concretamente na ilha flutuante de Hyrule.

 

 

Ao mesmo tempo, a empresa também aproveitou para confirmar que vai lançar uma versão da Nintendo Switch dedicada para os fãs do jogo, com uma skin dedicada. A versão especial da Switch Tears of the Kingdom vai encontrar-se disponível a 28 de Abril, com o preço final de 360 dólares.

 

versão especial da Nintendo switch para zelda

 

No final, este vídeo permite que os fãs possam ver o que está a chegar ao jogo, e possam começar a preparar-se para algumas das novidades que o mesmo vai trazer. A mecânica em geral deve manter-se inalterada para quem já tenha jogado os títulos de Zelda no passado.

Ainda assim, existem alguns detalhes que certamente poderão ser interessantes para os fãs da franquia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech