1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hogwarts Legacy

 

A Warner Bros continua a todo o vapor no desenvolvimento de Hogwarts Legacy, e para deixar um pouco de gosto para os fãs, foi agora revelado um vídeo que revela um pouco do jogo… embora num formato diferente do habitual.

 

Invés de se focar diretamente na jogabilidade, ou a demonstrar o que poderemos esperar no final, a WB decidiu publicar um vídeo com 20 minutos em formato de ASMR, onde são demonstrados vários cenários onde os jogadores poderão – no futuro – permanecer juntamente com os sons ambiente.

 

Apesar de o vídeo não demonstrar a jogabilidade, demonstra sim a qualidade gráfica que se espera, e que sem duvida será o ponto de interesse. No vídeo é possível ver cenários detalhados do mundo em redor de Hogwarts, e em como o cenário se enquadra perfeitamente no Universo de HP.

 

A WB deixou ainda na descrição do vídeo que este foi criado "in-engine", o que normalmente indica que o cenário estaria a ser renderizado em tempo real.

 

 

De relembrar que Hogwarts Legacy coloca os jogadores na pele de um estudante de Hogwarts, onde o mesmo deve melhorar as suas habilidades de combate e aprender novos feitiços, enquanto percorre o universo de HP durante o século XIX.

 

Hogwarts Legacy está previsto de ser lançado a 10 de Fevereiro de 2023 para PC, PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PS4 e Xbox One.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech