1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hogwarts Legacy

 

Para os fãs de Harry Potter, certamente que o sonho de muitos é poderem vir a juntar-se na escola de magia de Hogwarts. E brevemente isso pode vir a ser possível – bem, pelo menos para quem tenha a nova PlayStation 5.

 

A Sony revelou, durante a apresentação onde também foram confirmados mais detalhes sobre a sua consola de próxima geração, que um dos títulos da mesma será o novo “Hogwarts Legacy”.

 

O titulo vai colocar o jogador nos anos 1800, antes dos eventos que todos conhecemos da saga de Harry Potter terem sequer ocorrido. Com vários desafios e enigmas, os jogadores poderão explorar o ambiente aberto de Hogwarts na sua totalidade.

Sendo um jogo de mundo aberto, os jogadores podem ir para onde pretendam dentro do castelo, embora ainda tenham de realizar as suas tarefas enquanto estudantes de Hogwarts.

 

 

O jogo encontra-se a ser desenvolvido pela WB e Portkey Games, sendo que deve chegar ao mercado para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X/S e PC em algum momento ao longo de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech