1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

harry potter

 

Com saudades dos filmes de Harry Potter? Brevemente podem vir a surgir grandes novidades para os fãs da saga.

 

De acordo com o portal “We Got This Covered”, a Warner estaria a trabalhar num novo filme do universo de Harry Potter e onde iriam marcar presença o elenco original de todos os filmes. Os rumores apontam que este filme iria encontrar-se centrado na peça de teatro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, lançada em 2016.

 

Parte do elenco deste novo filme encontram-se Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, revendo os seus tradicionais papeis dentro da saga. Apesar destes detalhes não foram reveladas informações sobre uma possível data de estreia.

 

Tendo em conta que “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” é separada em duas partes, existe mesmo a possibilidade de o estúdio vir a lançar uma adaptação igualmente separada, com dois filmes, mas esta informação não foi para já confirmada.

 

teatro harry potter

 

Até ao momento, tanto a Warner como a escritora J.K. Rowling não deixaram qualquer comentário acerca de um possível filme baseado nesta obra e com o elenco original da saga Harry Potter. Além disso, as informações devem ser tidas em conta apenas como um rumor, sendo que nenhuma informação adicional foi, por enquanto, revelada acerca de um possível filme neste sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech