Para quem acompanha a saga de Matrix, brevemente podem vir a surgir novidades sobre a quinta versão da saga a chegar ao grande ecrã.
De acordo com o portal Deadline, a Warner Bros terá recebido luz verde para iniciar a produção do quinte filme de Matrix, que iria continuar a história do universo digital. No entanto, este filme não iria contar com a participação de Lana Wachowski e Lilly Wachowski, que estiveram nos anteriores.
A tarefa de dirigir o filme pode vir a ser fornecida a Drew Goddard, que conta com algumas participações em séries como Lost, Buffy the Vampire Slayer e Angel. Portanto, este conta com algum conhecimento no que respeita à criação de adaptações e séries. Lana Wachowski pode vir a encontrar-se como produtora executiva, portanto, alguns dos planos da mesma ainda podem vir a surgir na saga final.
A Warner Bros ainda se encontra a avaliar o elenco para o filme, e se alguns dos participantes originais da saga iria retornar. Entre estes encontram-se Keanu Reeves, Carrie Anne-Moss, Laurence Fishburne, Hugo Weaving e Jada Pinkett Smith.
A maioria destes atores estiveram presentes no filme The Matrix Resurrections de 2021.
No entanto, The Matrix Resurrections foi também um filme alvo de algumas críticas. Embora alguns o tenham considerado uma sequela aceitável para a saga, outros consideram que não foi de encontro com as expectativas – mas este sentimento é algo que se verifica em todos os filmes da saga Matrix com exceção do primeiro.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!