1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Carta de Hogwarts

 

Fãs de Harry Potter podem brevemente vir a ter boas noticias, caso os rumores se venham a confirmar. Ao que parece, a Warner Bros. Discovery encontra-se em negociações com J.K. Rowling para a produção de uma nova série baseada nos livros originais da saga.

 

A série iria ter sete temporadas, e seria transmitida em exclusivo pela HBO Max. Segundo o portal Variety, cada temporada será baseada num dos livros da história, sendo que existe a possibilidade da nova série ser revelada já durante a próxima semana.

 

A autora dos livros originais não iria ser a produtora da série, mas iria participar no desenvolvimento da mesma como consultora, possivelmente para ter algumas sugestões para o conteúdo a criar na HBO Max.

 

De notar que a série ainda se encontra pendente da aprovação da autora, e embora os rumores indiquem que a confirmação pode chegar durante os próximos dias, a decisão final ainda cabe à autora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech