1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

adobe programa edição

 

Durante o evento Adobe Max, conferencia anual da empresa que se encontra a realizar nos EUA, a empresa revelou a sua nova aplicação de conceito “About a Face”. Esta aplicação é capaz de identificar quando um rosto foi manipulado artificialmente, por muito boa que tenha sido a sua edição.

 

A aplicação utiliza um sistema de Inteligência Artificial para identificar cada pixel individual de uma imagem, analisando o mesmo e verificando se este foi sujeito a modificações. Cada modificação que é feita numa imagem, por mais perfeita que seja, deixa sempre pequenos detalhes que a denunciam – por vezes basta mesmo meia dúzia de píxeis.

 

about a face

 

O uso da aplicação também será relativamente simples: basta enviar a foto a analisar e o sistema, em poucos segundos irá apresentar o resultado.

No entanto, se estava à espera para ver algo similar no mercado, isso ainda pode demorar um pouco. Isto porque o “About a Face” é ainda uma aplicação em desenvolvimento, e não existe qualquer previsão de quando irá chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech