1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Photoshop

 

Brevemente o Photoshop poderá ajudar os criadores de conteúdos a identificar quais as imagens que foram artificialmente manipuladas. A Adobe revelou que irá juntar-se a nomes como o Twitter e New York Times no programa “Content Authenticity Initiative”, com o objetivo de identificar imagens manipuladas na Internet.

 

A empresa pretende integrar estas tecnologias nos seus programas Adobe Photoshop e Behance até ao final deste ano, com o objetivo de ajudar na identificação de conteúdos potencialmente modificados online.

Este novo sistema do programa CAI vai, no entanto, abranger um vasto conjunto de entidades que estejam interessadas em validar as imagens que recebam de terceiros. A entidade TruePic poderá ser uma das primeiras a integrar a tecnologia do programa nos seus sistemas, para identificar imagens que tenham sido artificialmente manipuladas.

 

Apesar de os planos do programa serem sem duvida benéficos, o seu sucesso ainda se encontra dependente dos parceiros que venham a integrar o mesmo nos seus sistemas, sobretudo a nível de plataformas sociais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech