1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sede xerox

 

Não existem dúvidas que a HP é uma das marcas mais antigas no mercado da tecnologia, porém a empresa já não é tão expressiva no mesmo como era antigamente. Por isso mesmo, outro nome bem reconhecido no mercado das tecnologias poderá estar agora interessado na sua compra.

 

De acordo com alguns rumores, a Xerox pode encontrar-se interessada na compra dos negócios da HP. De acordo com o The Wall Street Journal, que depois recebeu a confirmação oficial da HP, os executivos de ambas as empresas estão em discussão sobre uma possível aquisição no futuro, embora ainda nada de concreto tenha sido adiantado quando ao negocio.

 

De momento a informação será que os executivos da HP já terão recebido a proposta de compra da Xerox, encontrando-se a analisar a mesma.

Segundo algumas fontes, este negocio pode encontrar-se avaliado em quase 27 mil milhões de dólares – o que apenas este valor terá sido suficiente para fazer disparar os preços das ações em ambas as empresas.

 

Apesar de ambos os nomes serem bastante antigos na historia da Internet e da tecnologia, ambos deixaram a força que tinham. A HP realizou recentemente uma restruturação da marca, passando a separar os negócios de impressoras e PC dos servidores e serviços empresariais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech