1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Comando com botão do Netflix

 

A Netflix tem vindo a realizar algumas mudanças desde que foi confirmado que a plataforma estava a perder utilizadores subscritos. Entre as mudanças encontra-se um corte na partilha de contas, mas também a ideia de chegarem novos planos suportados por publicidade – uma ideia que, não faz muito tempo, era considerada impensável pela plataforma.

 

E agora, surgem novos rumores sobre como a plataforma de streaming pode estar interessada em realizar uma aquisição de peso. De acordo com fontes do portal Business Insider, o Netflix pode estar interessado em realizar a aquisição da plataforma Roku.

 

Esta plataforma é mais conhecida sobretudo nos EUA, mas fornece aos utilizadores formas de acederem a conteúdos via streaming, de forma similar ao que o Netflix realiza. No entanto, fontes próximas da empresa confirmaram que esta terá recentemente bloqueado as movimentações de stocks para funcionários, uma medida que costuma ser realizada quando uma empresa está com possibilidades de ser vendida.

 

As mesmas fontes apontam que uma das possibilidades pode encontrar-se na do Netflix vir a adquirir o Roku com o objetivo de usar o seu conhecimento na área da publicidade em streaming, integrando essas tecnologias num futuro plano suportado por publicidade para a plataforma.

 

O timing da aquisição também poderá ser o mais acertado, já que o valor das ações da Roku caíram mais de 80% desde Julho do ano passado. No entanto, para já nenhuma das empresas parece ter confirmado as intenções de compra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech