1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Playstation 5

 

A nova consola de próxima geração da Sony encontra-se a poucos meses de ser oficialmente revelada, e com isto começam a surgir os primeiros rumores sobre o que esperar da mesma. Ao longo dos últimos dias surgiram vários dados sobre o que esperar da consola, e recentemente chegou também a confirmação do CEO da PlayStation sobre algumas dessas novidades.

 

Durante uma entrevista ao portal Games Industry, Jim Ryan revelou que o preço final da PlayStation 5 poderá ficar abaixo do que muita gente esperava. De acordo com o executivo, a Sony encontra-se interessada em fazer com que o máximo de utilizadores possíveis da PlayStation 4 façam a sua transição para a PS5, e que o preço será um dos principais atrativos para isso mesmo.

 

Apesar de não ter revelado valores oficiais, é muito possível que a consola de próxima geração da Sony venha a ter um preço final que seja bastante atrativo para quem está atualmente a pensar alterar a sua consola de jogos.

 

De relembrar que os rumores davam conta que a PS5 poderia chegar ao mercado com um preço a partir de 500 euros, com algumas edições mais caras mas contendo também alguns extras adicionais – como comandos e similares.

A PlayStation 5 deve ser oficialmente revelada apenas durante o Natal de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech