1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Snapdragon 865

 

A Qualcomm pode estar muito perto de lançar a nova geração de processadores da linha Snapdragon, e os rumores confirmam agora o que pode ser algumas das especificações deste modelo.

 

De acordo com os rumores revelados sobre a rede social Weibo, o Snapdragon 865 pode vir a contar com um desempenho até 20% superior ao que se regista sobre o antecessor 855. Os rumores apontam que o novo modelo poderá utilizar oito núcleos de processamento e uma GPU Adreno 650.

Os chips principais serão o Cortex A77, sendo que um irá encontrar-se a 2.84GHz e três mais a 2.42GHz. Para as tarefas menos exigentes existem quatro cores A55 a 1.8GHz. Isto poderá permitir ao processador atingir um desempenho consideravelmente superior ao do seu antecessor no mercado.

 

Vídeos 8K HDR é uma das possíveis capacidades deste chip, além de contar com compatibilidade para redes 4G e 5G no mercado mundial. Os rumores também apontam que a Qualcomm pode revelar o seu novo chip no próximo dia 3 de Dezembro, num evento dedicado da empresa para o efeito mas ainda não confirmado oficialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech