1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Kiwi browser

 

Não existem dúvidas que as extensões para navegadores são um extra bem vindo, que normalmente adicionam mais funcionalidades aos sistemas. Apesar de serem bastante populares em navegadores para desktop, sobretudo para navegadores baseados no mesmo motor que o Chrome, ainda não são algo que esteja implementado em ambientes de dispositivos moveis.

 

Atualmente, o Firefox é o único navegador que suporta oficialmente extensões no seu navegador, mas existe uma alternativa para quem pretende manter-se dentro do ecossistema do motor de renderização Chromium.

 

O Kiwi Browser é o primeiro navegador para Android que, tal como o Chrome para desktops, permite a instalação de extensões diretamente da Chrome Web Store. O acesso à instalação de extensões abre portas para um novo conjunto de funcionalidades que podem ser adicionadas no navegador. Obviamente, nem todas as extensões são inteiramente compatíveis com este sistema, mas uma vasta maioria pode ser utilizada para adicionar novas funcionalidades no navegador.

 

kiwi navegador extensões

 

Além disso, o navegador Kiwi conta com alguns extra de base, como é o caso do bloqueador de publicidade integrado, proteção contra cryptojacking e ainda melhorias a nível do carregamento das páginas web e da sua velocidade.

 

No geral, esta será uma excelente opção para quem esteja à procura de uma alternativa ao Google Chrome para Android e pretenda o suporte ao vasto conjunto de extensões que a Google fornece na sua plataforma online.

 

O Download pode ser realizado a partir da Google Play Store, neste link, sendo totalmente gratuito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech