1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

spark email

 

Para quem pretenda uma solução alternativa à app do Gmail para aceder ao email, a Spark é uma das melhores alternativas atualmente existentes. Disponível para Android e iOS, a versão mais recente da app recebeu agora um novo design para os tempos modernos.

 

Além de todas as funcionalidades que a aplicação já fornecia, a versão mais recente da Spark conta também com um novo design, mais dentro do estilo moderno que se encontra nos sistemas operativos atuais, e contando também com o antecipado “Modo Escuro”.

Os efeitos “quadrados” da versão anterior foram agora substituídos por um design mais linear e limpo, com efeitos visuais mais subtis e agradáveis. No geral, uma boa melhoria na interface para os utilizadores da app.

 

 

Além das melhorias gráficas a empresa também integrou algumas novas funcionalidades, como é o caso da possibilidade de gerir várias ações na parte inferior dos emails abertos. Na app para iPadOS foi também adicionado suporte para a abertura de múltiplas janelas, que permite ter a listagem de emails e os emails abertos ao mesmo tempo.

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada para Android e iOS, devendo chegar a todos os utilizadores dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech