1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam Remote Play Together

 

A Steam já tinha revelado a funcionalidade Remote Play Together nas ultimas semanas, e aqui no TugaTech já tínhamos abordado como esta nova funcionalidade permite interligar mais os jogadores para jogos em modo local – mesmo que estes jogadores não estejam no mesmo local de todo.

 

No entanto a funcionalidade está agora a ser alargada, com a Steam a revelar que passa a ser possível convidar amigos para sessões de jogo mesmo que estes se encontrem em diferentes plataformas.

De acordo com a Valve, a funcionalidade passa agora a receber suporte para convidar amigos que se encontrem em dispositivos Android e iOS para jogos locais, juntando-se assim à lista de suporte com o Windows, macOS e Linux.

 

Apenas o jogador anfitrião necessita de ter o jogo instalado no seu sistema, sendo que os amigos podem iniciar depois a sessão diretamente com as suas contas da Steam para jogarem em modo local.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech