1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam Remote Play Together

 

Os utilizadores da Steam que utilizem a funcionalidade de Remote Play Together agora podem usar a mesma com amigos que não tenham diretamente uma conta na plataforma.

 

A Valve revelou algumas alterações sobre a funcionalidade Remote Play Together durante esta semana, e uma das mais aguardadas encontra-se na capacidade de os utilizadores poderem utilizar o sistema com amigos, passando para os mesmo o link único de acesso, e que permite o uso mesmo que esses utilizadores não tenham conta na Steam.

De notar que o Remote Play funciona apenas sobre um pequeno conjunto de jogos na plataforma, mas até agora era necessário que todas as partes tivessem uma conta na Steam para usar o mesmo.

 

Os utilizadores que não tenham uma conta na Steam ainda necessitam de instalar a aplicação do Steam Link para que possam usar a funcionalidade nos seus sistemas, mas não é necessário qualquer registo para esta tarefa. Além disso, este novo sistema apenas será valido para um único utilizador – não poderá enviar o mesmo link de convite para diferentes utilizadores.

 

Esta funcionalidade ainda se encontra em testes, pelo que poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores da plataforma, mas sem dúvida que será uma adição interessante para quem pretenda jogar com amigos que não tenham uma conta na plataforma.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech