1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PlayStation 4

 

Os utilizadores da PlayStation 4 contam a partir de hoje com uma nova atualização para o sistema da consola, que entre as novidades destaca melhorias a nível da funcionalidade “Party”.

 

A partir de agora, os utilizadores podem criar um modo “Party” com até 16 jogadores diferentes. Além disso, a Sony também melhorou consideravelmente as ligações de rede e qualidade áudio das chamadas a partir da consola, bem como adicionou uma nova funcionalidade de acessibilidade, na qual é possível transcrever os conteúdos do chat da Party para texto.

 

Outra grande novidade encontra-se sobre a funcionalidade Remote Play, que agora é suportada em todos os dispositivos com o Android 5.0 ou superior, e não apenas para os equipamentos da linha Sony Xperia. Ou seja, qualquer utilizador de um dispositivo Android pode agora utilizar o Remote Play.

 

Por fim, os utilizadores do Dualshock 4 poderão brevemente utilizar o comando também em outros dispositivos que o suportem, como é o caso de smartphones Android 10 ou iOS 13. Esta capacidade deve ser adicionada à consola até ao final do próximo mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech