1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Monopoly Longest Game Ever

 

O jogo Monopoly é bem conhecido por ter algumas partidas longas, que podem chegar a demorar horas para terminar e, em muitos casos, mais tempo do que muitos jogadores estão dispostos a investir.

 

No entanto, para quem pretenda realmente uma longa experiência do jogo, a Hasbro revelou agora a nova versão do Monopoly : Longest Game Ever. Tal como o nome indica, esta versão do popular jogo de tabuleiro foi desenhada especificamente para ser longa... bastante longa.

Existem duas filas de propriedades que podem ser adquiridas, o que por si só tornam o jogo muito mais longo e interessante. Além disso, as regras também foram ligeiramente modificadas para garantir que os jogadores estão o máximo de tempo possível em partida.

 

tabuleiro jogo

 

Por exemplo, o jogo apenas termina quando um dos jogadores tiver adquirido todas as propriedades existente – que como vimos anteriormente, são a dobrar face à versão normal. Existem também notas que podem ser rasgadas ao meio e um dado único com seis lados.

 

Monopoly: Longest Game Ever encontra-se disponível para compra na Amazon por aproximadamente 20 dólares, mas é possível que venha também a surgir em algumas lojas pela altura do natal, embora ainda não tenha sido confirmada a chegada à Europa do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech