1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

red dead redemption 2

 

Red Dead Redemption 2 vai finalmente chegar à Steam no próximo dia 5 de Dezembro, e antecipando essa chegada a página do jogo já se encontra disponível na plataforma para os interessados.

 

Apesar de ainda não ser possível adquirir o jogo, os utilizadores podem desde já aceder à página da Steam onde poderão realizar a compra do mesmo a partir do dia 5 de Dezembro, data que a Rockstar já tinha confirmado que iria ser da apresentação do jogo na plataforma da Valve.

De relembrar que, apesar de se encontrar na Steam, os utilizadores ainda necessitam de instalar o Rockstar Games Launcher para o correto funcionamento do jogo, e para executar o mesmo, portanto não existem muitas vantagens face ao que já se encontra disponível noutras lojas.

 

Seja como for, para quem pretenda manter o jogo dentro da sua biblioteca da Steam, faltam agora apenas alguns dias para ser possível de realizar isso mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech