1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PlayStation plus

 

A Sony confirmou quais os títulos que vão fazer parte da lista de oferta de jogos da PlayStation Plus para Dezembro, e no ultimo mês do ano os jogadores podem esperar algumas novidades.

 

Neste mês a empresa irá fornecer gratuitamente aos jogadores os títulos Titanfall 2, Monster Energy Supercross e ainda eCrossminton. Não existem dúvidas que o grande destaque será Titanfall 2, o qual é considerado um dos melhores jogos FPS da atualidade para consolas de nova geração, e que os utilizadores podem agora obter gratuitamente nas suas contas.

 

Apesar de ter sido lançado originalmente em outubro de 2016, o jogo ainda se adequa muito bem à realidade atual do mercado dos videojogos e conta com uma jogabilidade digna para um titulo FPS. Já Monster Energy Supercross chega como um jogo de corridas de motas, e apesar de não ter ganho tanto destaque como os restantes nomes ainda é uma boa adição para perder algum tempo.

 

 

Todos os títulos irão encontrar-se disponíveis na plataforma a partir de 5 de Dezembro, sendo que é necessário apenas possuir uma conta com subscrição PS Plus para manter os mesmos ativos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech