1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Hitman: World of Assassination

 

A IO Interactive confirmou que vai realizar mudanças sobre a saga de jogos de Hitman, passando a adotar um novo nome, mas também a contar com algumas novidades para os fãs que tenham a versão mais recente da saga.

 

De acordo com a editora, a partir de 26 de Janeiro, quem tenha adquirido Hitman 3 no passado, e que não tenham as versões anteriores da saga, vão automaticamente ter acesso aos dois outros títulos de Hitman 1 e Hitman 2. Além disso, a saga vai começar a apelidar-se de "Hitman: World of Assassination", contando assim com o pack dos três jogos.

 

A partir desta altura, a empresa também vai retirar os títulos originais das plataformas onde se encontram, passando a fornecer apenas o "Hitman: World of Assassination", para tornar toda a experiência mais simples e consistente. Com esta oferta, os utilizadores que pretendam adquirir todos os três títulos originais basta assim comprarem "Hitman: World of Assassination".

 

Quem tenha adquirido Hitman 1 e 2 poderá continuar a aceder às mesmas na normalidade, sendo que todos os conteúdos vão continuar disponíveis mesmo que os jogos já não se encontram disponíveis para compra individual.

 

A editora afirma que estas mudanças devem simplificar a forma de novos jogadores acederem aos títulos da editora, bem como devem acomodar também a base de jogadores existente. Ao mesmo tempo, vai também ajudar a tornar o processo de desenvolvimento dos jogos mais claro para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech