1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PSVR2

 

Durante a CES 2023, a Sony aproveitou para realizar vários anúncios, entre os quais se encontram as novidades que poderemos antever dentro da PlayStation 5 e a PlayStation VR2.

 

De acordo com o portal The Verge, a Sony confirmou que Gran Turismo 7 irá receber uma nova atualização, que vai permitir aos jogadores terem acesso ao conteúdo de realidade virtual sobre a nova geração do dispositivo da empresa. Este upgrade será fornecido para todos os utilizadores de forma gratuita assim que a PSVR2 for lançada, no próximo mês.

 

Ao mesmo tempo, a Sony também confirmou que existem mais de 30 títulos preparados para receberem suporte ao novo headset de realidade virtual da empresa quando este ficar finalmente disponível.

 

De relembrar que o PSVR2 vai ser lançado a 22 de Abril, com um preço inicial de venda a rondar os 550 euros. Este conta com um ecrã OLED em cada olho, com uma resolução final de 2000x2040 px e uma taxa de atualização até 120 Hz. Conta ainda com suporte para conteúdos 4K HDR e um angulo de visão até 110º.

 

Ao mesmo tempo, a Sony também deixou alguns detalhes sobre a PlayStation 5, indicando que a consola já atingiu o marco dos 30 milhões de unidades vendidas a nível global, sendo que em Dezembro de 2022 foi quando se registou o maior volume de vendas. Ao mesmo tempo, a empresa também refere ter resolvido uma grande parte dos problemas de produção da consola, o que deve permitir que mais unidades se encontram disponíveis para compra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech