1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PS VR2

 

Para quem esteja a pensar adquirir a nova PS VR2, parece que existem muitas opções de jogos disponíveis para a plataforma – mesmo que esta não tenha compatibilidade com os títulos antigos lançados na versão original.

 

De acordo com a nova página de FAQ da Sony, os utilizadores podem esperar da PlayStation VR2 cerca de 100 títulos disponíveis para compra quando o dispositivo se encontrar à venda para o público. A página agora revelada deixa todos os detalhes que poderiam ser importantes para quem esteja a pensar comprar o mesmo.

 

A PSVR2 encontra-se prevista de ser lançada a 22 de Fevereiro, com um preço de venda nos 549.99 dólares, sendo que este valor pode variar conforme o mercado. No dia de lançamento espera-se que fiquem disponíveis cerca de 30 títulos diferentes, incluindo nomes como Gran Turismo 7, Horizon Call of the Mountain, e Resident Evil Village.

 

No entanto, a Sony deixa claro que mais títulos encontram-se em desenvolvimento, e espera-se que durante os próximos meses venham a surgir mais de 100 títulos diferentes para o mesmo, os quais estão atualmente em desenvolvimento.

 

Estas notícias surgem, no entanto, depois de alguns rumores que a Sony teria cortado a produção da PS VR2 derivado da baixa procura inicial de pré-venda – algo que a empresa veio pouco depois negar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech