1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Máquina de arcade de Asteroids

 

A Atari parecer estar focada em trazer alguns dos conteúdos dos anos 90 para a realidade atual, sendo que esta encontra-se a realizar algumas medidas para isso. Recentemente, a empresa confirmou ter adquirido a propriedade de quase 100 títulos de jogos para PC e consolas, que foram lançados entre 1980 e 1990.

 

Os títulos adquiridos pertenciam a nomes como a Accolade, Micropose e Infogrames, sendo que a ideia da Atari será dar uma "nova vida" aos mesmos sobre o mercado atual dos videojogos.

 

Entre alguns dos títulos que foram adquiridos encontram-se nomes como Demolition Racer, Bubsy e Hardball, alguns dos quais fazem parte da história da própria empresa. No entanto, com esta medida, existe sempre a possibilidade que a Atari esteja a preparar-se para lançar os mesmos num formato mais moderno, possivelmente em títulos digitais que os utilizadores poderão adquirir em diferentes plataformas.

 

Ao mesmo tempo, esta aquisição surge também numa altura que a Atari se encontra a realizar planos de mudança para os próximos anos. A empresa encontra-se numa ideia de se transformar nos próximos tempos, realizando algumas mudanças para tal e investimentos em novas áreas.

 

Ainda se desconhece exatamente o que a Atari espera realizar com estas novas aquisições, mas certamente será algo que se deve conhecer nos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech