1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PlayStation Plus Premium

 

De forma recente a Sony confirmou que iria realizar mudanças sobre o sistema da PlayStation Plus, focando-se em fornecer aos utilizadores acesso a diferentes níveis de assinatura, que permitem também acesos a diferentes funcionalidades.

 

Uma das novidades que se esperava vir a chegar nos níveis mais elevados da PS Plus encontra-se sobre a capacidade de utilizar jogos de versões mais antigas da PlayStation, nomeadamente títulos da PS1, PS2, PSP e PS3.

 

A Sony já tinha confirmado que o catálogo de jogos vai ter disponíveis vários títulos de renome para os fãs da consola, mas sem avançar muitos detalhes sobre o que realmente se vai encontrar disponível. No entanto, novas informações podem agora ter confirmado o que poderemos esperar do mesmo.

 

Segundo a recente classificação das autoridades da Coreia do Sul sobre videojogos que vão ser lançados na plataforma, os utilizadores do plano PlayStation Plus Deluxe podem vir a ter acesso a alguns títulos conhecidos das gerações anteriores da consola, nomeadamente aos jogos da saga Syphon Filter entre os quais:

  • Syphon Filter (First Game)
  • Syphon Filter 2
  • Syphon Filter: Dark Mirror
  • Syphon Filter: Logan's Shadow

 

Obviamente, esta lista será ainda considerada bastante inicial, sendo apenas baseada nas classificações atribuídas pelas autoridades da Coreia do Sul – que tende a ser a primeira  a classificar novos videojogos no mercado até mesmo antes destes serem lançados comercialmente.

 

Este rumor aproxima-se de outro que dava como possível o facto de Bend, criador da franquia Syphon Filter, encontrar-se a desenvolver uma nova sucessão do jogo para lançar brevemente no mercado – e fornecer estes títulos dentro da plataforma pode ser uma forma de os fãs relembrarem o nome.

 

Espera-se, no entanto, que a lista venha a ser consideravelmente maior ao longo dos próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech