1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

intel skylake

 

Se não existirem atrasos, a Intel deverá revelar os primeiros modelos dos processadores Skylake durante o evento gamescom 2015. No entanto já começam a surgir alguns rumores sobre os preços dos novos processadores.

 

O portal WCCF Tech revelou uma tabela com o preço final dos processadores. O principal processador desta gama, o Intel Core i7 6700K, deverá custar cerca de 316 dólares. Já o modelo imediatamente a seguir, o Core i5 6600K, deverá custar cerca de 225 dólares. É importante notar que estes modelos são os mais caros da linha, visto estarem desbloqueados e prontos para overclock (de notar a letra K no final).

 

Nas gamas seguintes encontra-se o Core i7 6700 por 282 dólares, o Core i5 6600 por 199 dólares, o Core i5 6500 por 179 dólares e o Core i5 6400 por 170 dólares.

 

intel skylake preços

 

De notar que, até ao momento, estas informações tratam-se apenas de rumores, não existindo nenhuma confirmação oficial por parte da Intel. Esta confirmação apenas deverá chegar durante o evento de apresentação da linha Skylake.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech