1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

Tendo em conta as informações que foram reveladas sobre o novo Samsung Galaxy S21, espera-se que a empresa venha a disponibilizar algumas novidades interessantes no equipamento. Nas últimas semanas surgiram vídeos e imagens do que poderá ser a versão final deste, mas agora surgem também detalhes sobre o preço de venda.

 

O portal 91mobiles revela o que poderão ser os preços finais para os modelos S21, S21+ e S21 Ultra em mercados como a Europa. Obviamente, estes valores devem ser tidos em conta apenas como rumores, e poderão sofrer modificações até ao lançamento oficial, mas ainda assim encontram-se dentro da categoria de preços do que seria de esperar para este género de dispositivos.

 

Caso os rumores se confirmem, o modelo base do S21 deverá chegar por 849 euros, sendo seguido pelo S21+ por 1049 euros (ou 1099 euros na versão de 256GB), finalizando com o Galaxy S21 Ultra por 1399 euros.

 

De notar que os modelo S20 chegaram ao mercado com preços base de 999 euros, pelo que este valor será ligeiramente inferior. O S20 também teve vendas abaixo do que a empresa esperava devido a vários fatores, e onde a pandemia pode também ter sido um dos motivos para tal.

 

Em todo o caso, é importante relembrar que todas as informações obtidas até ao momento partem de rumores, sendo que a empresa ainda não confirmou oficialmente qualquer detalhe sobre o seu novo dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech