1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 10t

 

A Xiaomi encontra-se muito perto de revelar todas as novidades da nova série do Mi 10T. Tudo aponta que este novo dispositivo vai ser focado em fornecer o melhor desempenho possível, com o preço final em conta.

 

Recentemente surgiram rumores de que o Mi 10T poderia vir a surgir no mercado a partir de 699 euros, mas parece que os fãs da Xiaomi podem ter algumas novidades neste ponto. Segundo um novo leak revelado pelo utilizador “maxim8980” no Twitter, o Mi 10T pode vir a surgir no mercado com um preço a partir de 499 euros, bem abaixo do que se esperava inicialmente.

 

leak mi 10t

 

De notar que este será o preço para a versão base, sendo que o modelo Pro deve aumentar para os 599 euros e o modelo com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento deve passar para os 649 euros. Existem ainda rumores para o facto que a empresa pode também revelar o modelo Mi 10T Lite, que o preço deverá ser já focado na casa dos 330 euros.

 

No entanto, até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial da empresa neste sentido, portanto todos os detalhes devem ser tidos em conta apenas como rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech