1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S22

 

Ao longo de 2023 espera-se que a Samsung venha a revelar a sua nova linha do Galaxy S23, que vai incluir o modelo base, Plus e Ultra. Nas últimas semanas foram surgindo vários rumores sobre o que esperar destes modelos, e parece que os mais recentes agora dão conta de alguns detalhes a nível dos preços finais de venda.

 

Antes de mais, é importante relembrar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que a Samsung ainda não confirmou oficialmente as novas versões dos dispositivos.

No entanto, de acordo com o portal Maekyung, espera-se que os novos modelos da empresa venham a ter preços bastante aproximados com as versões originais do S22 – aquando o lançamento.

 

Ou seja, tendo em conta os rumores, o S23 poderia vir a chegar ao mercado por cerca de 799 dólares, seguindo-se o S23 Plus a partir de 999 dólares e o modelo S23 Ultra a partir de 1199 dólares. Obviamente, estes valores seriam focados para diferentes mercados, pelo que o preço em Portugal pode ser ligeiramente diferente.

 

Este preço varia também conforme a capacidade final de armazenamento. No caso do S22, este disponibilizava modelos a partir de 128 GB, mas os rumores mais recentes apontam que a empresa pode vir a adotar modelos base de 256 GB para toda a linha – ou pelo menos em alguns países.

 

No entanto, é possível que os novos modelos venham a custar mais para a Samsung produzir as unidades. Tendo em conta todos os componentes usados, e a própria inflação, é possível que os custos de produção dos novos modelos Galaxy S23 venham a ser superiores aos verificados com o S22.

 

Com isto, se realmente a empresa optar por vender os seus modelos com um custo similar aos do S22, os lucros em cada unidade vendida poderão também ser inferiores, o que acaba por afetar as receitas da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech