1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy S23

 

Estamos a apenas alguns dias de conhecer oficialmente os novos Samsung Galaxy S23, mas enquanto isso não acontece, continuam a surgir rumores sobre o que esperar deste modelo. Os mais recentes agora apontam os possíveis preços de venda para cada modelo na Europa.

 

Se tivermos em conta as informações que foram sendo reveladas sobre a linha do Samsung Galaxy S23, espera-se que os modelos venham a manter os mesmos preços nos EUA comparativamente à geração anterior quando foi lançada. No entanto, esta tendência não se vai verificar em todos os mercados, e na Europa, os preços podem ser consideravelmente diferentes.

 

Os rumores mais recentes apontam agora que os preços finais de venda do Samsung Galaxy S23 podem ser algo mais elevados que os da geração do S22. De acordo com a revelação do leaker Roland Quandt, o S23 deve começar a ser comercializado na Europa a partir de 959 euros, isto para o modelo base de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

 

No entanto, o preço pode atingir os 1589 euros, para o modelo mais avançado da linha, o S23 Ultra com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. É ainda referido que o S23 com 8GB/256GB deve encontrar-se a 1019 euros, seguindo-se o S23+ 8/256GB por 1209 euros.

Para finalizar temos o S23+ 8/512GB por 1329 euros, e o S23 Ultra 8/256GB por 1409 euros.

 

É importante notar que estes preços, a confirmarem-se, são consideravelmente mais elevados que os verificados quando a Samsung lançou a linha S22. Para comparação, o S23 base será cerca de 100 euros mais caro do que o S22 quando foi lançado. O mesmo se aplica também nos restantes modelos, onde a diferença pode atingir quase 150 euros.

 

É importante referir que os preços ainda não são oficiais, portanto os valores ainda podem ser diferentes quando a empresa oficialmente lançar os novos modelos. Ainda assim, o possível aumento dos preços base para cada modelo era algo que muitos rumores também apontavam, e portanto existe uma forte possibilidade que seja isso o aplicado pela empresa no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech