1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Poco X3 Pro

 

Tanto a Xiaomi como a Poco encontram-se a preparar para revelar dois novos smartphones no mercado europeu: o Mi 11 Lite 5G e o POCO X3 Pro. Espera-se que estes dois modelos venham a surgir para o mercado de gama intermédia de smartphones, e agora pode-se ter uma ideia disso mesmo com a revelação dos preços finais de venda.

 

De acordo com o portal dealntech, o Mi 11 Lite 5G surgiu recentemente num revendedor na Europa, sendo que o preço final de venda encontrava-se nos 408,18 euros, referente ao modelo com 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento – que se acredita ser o modelo mais simples da linha. Tendo em conta o preço praticado por este revendedor, acredita-se que o PVP final deverá encontrar-se próximo dos 399 euros – o que será cerca de 50 euros mais caro que o modelo anterior do Mi 10 Lite.

 

Quanto ao POCO X3 Pro, segundo o utilizador do Twitter Abhishek Yadav (@yabhishekhd), o dispositivo deverá chegar a este mercado por cerca de 269 euros, isto par a aversão com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. De relembrar que os rumores apontam a possibilidade deste novo modelo vir a ser revelado oficialmente no próximo dia 30 de Março, mas irá encontrar-se disponível primeiro apenas para a Índia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech