1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

Espera-se que a Xiaomi venha a revelar o novo Mi 11 no próximo dia 28 de Dezembro, mas enquanto isso não acontece, estão a surgir pela internet vários rumores sobre o dispositivo.

 

Os mais recentes dão agora conta do preço, e indicam qual será o mesmo quando o modelo final chegar ao mercado. De acordo com o site ThePhoneTalks, o Xiaomi Mi 11 poderá chegar ao mercado a partir de 565 euros, isto na versão de 8GB de RAM e 128GB de armazenamento.

 

Deverá ainda ser disponibilizada uma versão com 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento por 600 euros e, por fim, uma versão de 12GB de RAM e 256 GB de armazenamento por 650 euros.

 

Juntamente com os preços, encontra-se também a circular pela Internet um suposto vídeo de apresentação do Mi 11, que deixa um pouco mais de detalhes sobre o que esperar deste novo modelo, e onde é possível verificar algumas das características do mesmo.

 

 

Obviamente, estes valores ainda partem apenas de rumores, e como tal não existe forma de confirmar se vão ser realmente os valores finais. Ainda assim, não ficam longe do que se esperava para este género de dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech