1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

disney plus

 

A plataforma de streaming da Disney foi lançada no passado dia 12 de Novembro nos EUA, e desde então tem vindo a ganhar novos utilizadores com um ritmo impressionante. Mesmo que não esteja disponível em muitos mais locais por enquanto, o serviço tem vindo a ganhar um ritmo bastante elevado de novos subscritores praticamente todos os dias.

 

De acordo com os dados do The New York Post, o Disney+ recebe cerca de 1 milhão de novos assinantes a cada dia, isto depois de ter conseguido alcançar a marca dos 10 milhões de subscritos em apenas 24 horas depois de ter sido disponibilizado ao publico em geral.

Os dados da empresa Apptopia referem-se apenas aos subscritos por parte das aplicações para dispositivos moveis, não incluindo os que acedem pela versão web do serviço, e possuem como base o número de downloads combinados da aplicação principal da plataforma para Android e iOS.

 

No total a aplicação do Disney+ foi descarregada mais de 15.5 milhões de vezes desde o seu lançamento, com mais de 5 milhões de dólares feitos em compras no serviço nos primeiros 13 dias de funcionamento.

 

Apesar de os números certamente impressionantes, a plataforma ainda se encontra longe de atingir a popularidade do Netflix, que atualmente possui cerca de 60 milhões de utilizadores subscritos apenas nos EUA e mais de 97 milhões em outros países em redor do mundo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech