1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney plus em TV

 

Nos últimos meses parece que as plataformas de streaming estão a tornar-se cada vez mais caras, com aumentos de preços constantes. E a Disney+ foi um desses casos, que confirmou alterações nos preços já em Novembro.

 

No entanto, agora existe uma promoção que alguns utilizadores poderão querer aproveitar, e que se aplica tanto a novos utilizadores da plataforma como aos existentes. A Disney+ encontra-se a lançar uma promoção em que se pode obter o preço especial de 1.99 euros por mês, durante três meses, para a subscrição na plataforma. Com isto, os três meses da promoção ficam acessíveis por apenas 5.97 euros.

 

A grande vantagem desta promoção é que não se aplica apenas a novos utilizadores do serviço, mas também para quem tenha a subscrição suspensa ou a conta inativa. Portanto, se pretende poupar durante os próximos tempos, aqui fica a oportunidade.

 

imagem da promoção ativa

 

A oferta encontra-se disponível até ao dia 20 de Setembro, sendo que os interessados devem aceder ao link direto da mesma. De notar que, finalizado o período de três meses, a subscrição passa para o valor normal da mesma – portanto será recomendado que crie um alerta caso não pretenda renovar depois deste período.



Última edição por DJPRMF em Qua 6 Set 2023 - 13:32, editado 1 vez(es)

Anonymous

Mensagem Qua 6 Set 2023 - 13:23 por Sonia-pfr

Bom dia, se tiveres a subscrição ativa não tens acesso a promoção.
"Quem é elegível para a oferta?
A oferta é válida para maiores de 18 anos que nunca subscreveram o Disney+ ou que já subscreveram, mas não têm uma subscrição ativa.
Os subscritores com contas suspensas ou num período de carência não são elegíveis para a oferta do Disney+ por tempo limitado."

@Sonia-pfr 

Obrigado pelo alerta, o texto foi corrigido Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech