1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

vivo x30

 

A fabricante VIVO encontra-se a preparar para revelar um novo smartphone no mercado ainda durante este ano, onde se espera que seja o primeiro smartphone 5G da empresa. O Vivo X30 e Vivo X30 Pro devem ser revelados oficialmente no próximo mês, mas enquanto isso não acontece continuam a surgir detalhes sobre o que esperar destes dois modelos.

 

No inicio da semana a empresa revelou alguns vídeos revelando o design do produto, e agora chegam mais duas imagens oficiais, que apontam para a existência de duas novas cores nas variantes do Vivo X30.

A modelo chinesa Liu Wen pode ser vista a publicitar o produto Vivo X30 com as duas novas variantes de cores, em Vermelho e “Aurora”. Estas duas novas cores devem encontrar-se também disponíveis quando o dispositivo chegar oficialmente ao mercado.

 

vivo x30 aurora

 

O Vivo X30 destaca-se por contar com quatro câmaras na parte traseira, sendo que uma delas será dedicada ao zoom ótico até 60 vezes. Deve ainda contar com um processador Exynos 980, e apesar de não surgir nas imagens, o ecrã frontal deverá ocupar praticamente toda a estrutura, contando com a câmara frontal num buraco no ecrã.

 

O lançamento deve ocorrer na China ao longo de Dezembro, mas ainda não existe uma confirmação oficial de quando isso irá ocorrer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech