Se tudo correr como esperado, a Google deve apresentar o seu novo Pixel 9a em Março, para o mercado europeu. Este modelo deve trazer algumas novidades importantes para a linha, com as pré-vendas a começarem a 19 de Março.
Embora vários rumores sobre o dispositivo tenham vindo a surgir, ainda existem poucas informações sobre o design final do mesmo. Mas agora surgiram as primeiras imagens, que parecem ser as finais, sobre o novo modelo da linha Pixel.
O Pixel 9a espera-se que deixe de lado a barra da câmara traseira que se encontra na restante linha, e invés disso, usa uma lente que se encontra ao mesmo nível que a parte traseira do equipamento. Desta forma, o design será ligeiramente diferente dos restantes modelos.
De acordo com o portal Android Headlines, o Pixel 9a será disponibilizado nas cores Peony, Iris, Obsidian, e Porcelain, que são igualmente diferentes dos restantes modelos da linha, mas ainda assim adaptam-se ao design geral do dispositivo.
Na parte traseira encontra-se dois sensores para as câmaras, um de 48 MP e uma lente ultrawide de 13 MP. No interior espera-se encontrar o Tensor G4 juntamente com 8GB de RAM, preparado para todas as tarefas de IA do Gemini.
Se tudo correr como esperado, o dispositivo deve ser colocado para venda no dia 29 de Março, sendo que se espera que este modelo seja ligeiramente mais caro do que o Pixel 8a revelado o ano passado. Os rumores apontam que o Pixel 9a deve custar a partir de 499 dólares nos EUA, valor que deve ser similar para o mercado europeu. O modelo de 256 GB deve custar a partir de 599 dólares.
De relembrar que os rumores apontam que o Pixel 9a conta com um ecrã Aqua AMOLED de 6.3 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz, e 2700 nits de brilho máximo. Deve ainda contar com uma bateria de 5100 mAh, com suporte para carregamento a 27W.
Este dispositivo deve surgir perto da altura em que a Apple também se prepara para revelar o iPhone SE 4, que vai ser a sua oferta mais económica da linha de dispositivos da empresa. Este modelo também será focado em atrair consumidores que não pretendam passar de imediato para os modelos mais avançados da Apple – e mais caros.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!