1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy A34

 

A Samsung pode estar a preparar-se para começar o próximo ano com algumas novidades para o mercado dos smartphones. Um conjunto de novas imagens revelam o que poderá ser os novos dispositivos da empresa para o próximo ano, a chegarem nas linhas de entrada da mesma.

 

De acordo com o portal The Tech Outlook, foram reveladas várias imagens do que será um novo dispositivo da empresa, possivelmente o Galaxy A34, com um conjunto de características a acompanhar. O dispositivo deverá contar com um ecrã de 6.5 polegadas, de 1080+ OLED, e uma câmara principal de 48 MP, juntamente com um chip da linha Exynos.

 

No entanto, o que será uma novidade para este modelo é as cores em que o mesmo vai encontrar-se disponível. Ao que parece, o Galaxy A34 deverá chegar nas novas cores de roxo, lima e um tom de rosado-esverdeado.

Caso as imagens realmente indiquem os novos dispositivos da empresa, poderemos ver em 2023 mais dispositivos da Samsung com um vasto conjunto de cores e personalização.

 

nova cor do galaxy a34 samsung

 

A Samsung tem sido uma das empresas que apostou mais em fornecer os seus dispositivos, sobretudo em linhas de entrada de gama, com cores bastante variadas e diferentes do que se encontra no "tradicional" branco e preto – que até de forma recente, eram consideradas as cores de destaque para a maioria dos smartphones.

 

No entanto, ainda existe trabalho a ser feito neste departamento, e se tivermos em conta os rumores agora revelados, é possível que isso comece a surgir já com o Galaxy A34.

 

Seja como for, até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre quando a Samsung espera lançar o Galaxy A34 no mercado, apesar das imagens que têm vindo a ser reveladas do mesmo. Tudo aponta que as novidades devem começar a surgir no início de 2023, mas sem datas concretas para já.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech