1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

Como é tradição, sempre que o ano está perto de terminar começam também a surgir rumores sobre a próxima geração de produtos da Samsung, e apesar de todos os problemas verificados em 2020, isso ainda se mantêm.

 

A linha Galaxy S21 está prevista de ser lançada no início do próximo ano, e nas últimas semanas foram surgindo várias informações sobre a mesma, incluindo alguns conceitos sobre o possível dispositivo final. E agora voltam a surgir mais imagens do que se acredita vir a ser o design final do Galaxy S21.

 

O leaker “Kero Kim” revelou recentemente um conjunto de imagens do que será o design final do Galaxy S21, e que confirma também algumas imagens que tinham sido reveladas no passado por outro leaker bastante conhecido, o “Ice Universe”.

 

design galaxy s21 samsung

 

O design é bastante parecido com o que se encontra nos dispositivos mais recentes da linha, mantendo o mesmo padrão das lentes localizadas na parte superior da estrutura traseira. A diferença principal encontra-se no facto que as lentes estão agora numa estrutura que praticamente se funde com a lateral do dispositivo.

 

Na parte frontal temos um ecrã que ocupa praticamente toda a estrutura do dispositivo, e continua a manter a câmara de selfie no topo sobre um buraco no ecrã. As imagens revelam ainda a entrada USB-C, o microfone e o altifalante do dispositivo.

 

De relembrar que, caso os planos da empresa se mantenham, o Galaxy S21 pode vir a ser revelado já no mês de dezembro, com as vendas a iniciarem no mês de janeiro de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech