1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

project cars

 

Para os fãs de videojogos de corridas, o final desta semana traz algumas noticias que podem não ser agradáveis para todos. A Codemasters revelou a aquisição dos estúdios da empresa Slightly Mad Studios, responsável pelo jogo “Project Cars”.

 

De acordo com o que revela o portal GamesIndustry, a compra terá sido avaliada em mais de 30 milhões de dólares. A Slightly Mad Studios é uma editora no Reino Unido, que possui no seu portefólio nomes como Need for Speed: Shift e Test Drive: Ferrari Racing Legends, ou mais recentemente o Project Cars.

A aquisição faz sentido, tendo em conta que a Codemasters é bem conhecida pelos seus títulos de qualidade no mercado dos jogos de corridas e rally. No entanto, alguns fãs acreditam que esta aquisição pode tornar o Project Cars algo diferente do que seria esperado.

 

Project Cars tem vindo a ganhar destaque pela sua física extremamente realista, ao passo que a Codemasters é mais conhecida por lançar títulos do género de arcada, onde certamente existe a vertente das corridas mas a física não é algo que seja realista.

Com esta compra, os fãs da saga receiam que a empresa venha a mudar a estratégia para o plano do jogo no futuro, convertendo o mesmo numa versão menos realista do titulo.

 

Até ao momento a editora não comentou esta aquisição ou o futuro de Project Cars, mas a equipa de desenvolvimento do titulo irá integrar a editora dentro das próximas semanas, e irá continuar o desenvolvimento de Project Cars 3.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech