1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

jogo Glorious Leader

 

Semanas depois do ataque à Sony Pictures, que ainda hoje continua a ser bastante controverso, surgem agora confirmações de um novo ataque a uma editora independente que se encontrava a criar um jogo onde Kim Jong-un se encontrava presente.

 

Segundo revela o portal USA Today, o jogo “Glorious Leader” trata-se de uma paródia a Kim Jong-un. O título encontra-se a angariar fundos via o Kickstarter, e embora não fosse atingir os valores esperados, poderia ser lançado ainda este ano.

 

No entanto, durante o fim-de-semana, a editora Moneyhorse Games revelou ter sido alvo de um ataque informático onde vários dados respeitantes ao jogo foram destruídos e os sistemas foram bloqueados, impedido a continuação do título.

 

Este não é o primeiro ataque que a editora sofre desde que revelou o jogo, mas é o mais grave dos últimos tempos, tendo levado a mesma a reavaliar as possibilidades de continuação do título. Da mesma forma, ainda não é claro se o ataque foi realizado a partir da Coreia do Norte ou a partir de algum grupo relacionado a esta.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech