1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


jogo Glorious Leader

 

Semanas depois do ataque à Sony Pictures, que ainda hoje continua a ser bastante controverso, surgem agora confirmações de um novo ataque a uma editora independente que se encontrava a criar um jogo onde Kim Jong-un se encontrava presente.

Segundo revela o portal USA Today, o jogo “Glorious Leader” trata-se de uma paródia a Kim Jong-un. O título encontra-se a angariar fundos via o Kickstarter, e embora não fosse atingir os valores esperados, poderia ser lançado ainda este ano.

No entanto, durante o fim-de-semana, a editora Moneyhorse Games revelou ter sido alvo de um ataque informático onde vários dados respeitantes ao jogo foram destruídos e os sistemas foram bloqueados, impedido a continuação do título.

Este não é o primeiro ataque que a editora sofre desde que revelou o jogo, mas é o mais grave dos últimos tempos, tendo levado a mesma a reavaliar as possibilidades de continuação do título. Da mesma forma, ainda não é claro se o ataque foi realizado a partir da Coreia do Norte ou a partir de algum grupo relacionado a esta.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech