1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

2048

O jogo 2048 é bem conhecido por quem goste de jogar em equipamentos móveis. E o criador deste sucesso é agora uma parte integrante da editora Ubisoft.

A empresa Ketchapp, responsável pelo 2048, revelou hoje que irá ser adquirida pela Ubisoft. Com esta aquisição, a Ubisoft torna-se a quarta maior editora de jogos no mercado móvel, tendo em conta o número de downloads das suas aplicações.

Além do 2048, a empresa também ficou conhecida por outros títulos, como o ZigZag, Stack, Stick Hero e Jelly Jump. Apenas para o sistema iOS existem 84 jogos disponíveis sobre o seu nome, com mais de 700 milhões de downloads.

Os valores envolvidos no negócio não foram revelados, mas a venda deverá encontrar-se concluída no terceiro trimestre fiscal deste ano.

Fonte Touch Arcade/Jared Nelson

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech