1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vauld app

 

Depois de ter sido confirmado que a empresa Vauld iria suspender as retiradas de fundos das carteiras de criptomoedas dos utilizadores, agora surgem detalhes sobre a possibilidade da plataforma vir a ser adquirida pela empresa Nexo.

 

De acordo com a Reuters, a Nexo estaria interessada na compra da Vauld, sendo que o objetivo seria também ajuda a entidade a voltar a permitir aos clientes retirarem os fundos das suas carteiras, além de fornecer a proteção necessária para os mesmos.

 

Caso a aquisição seja realizada, a Nexo iria futuramente ajudar a Vauld a reorganizar-se com as suas operações no mercado, além de integrar ainda mais os seus serviços no mercado. Ainda se desconhece qual seria o valor associado com esta aquisição.

 

Esta é mais uma entidade que se encontra certamente a sentir os efeitos da crise no mercado das criptomoedas, que nos últimos meses tem vindo a registar graves quedas e perdas para muitos. As entidades associadas diretamente ao mercado das criptomoedas são as mais afetadas no final, sendo que várias já foram forçadas a suspender a retirada de fundos das contas de clientes ou das suas normais operações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech