1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook messenger

 

Os funcionários do Facebook são certamente os primeiros a serem questionados por familiares e amigos sobre funcionalidades da plataforma, algo que pelas políticas da empresa, não podem revelar tudo. Isto torna-se ainda mais importante numa altura em que o Facebook não está a ser muito bem recebido face às suas políticas de privacidade e segurança.

 

Para tentar resolver este problema, a rede social parece estar a adotar uma forma diferente do tradicional. Para ajudar os funcionários quando estes forem colocados em frente de questões complicadas, os rumores apontam que o Facebook terá desenvolvido um bot desenhado especificamente para este fim.

 

O bot encontra-se desenhado para ajudar os funcionários a responder a questões complicadas dos seus familiares e amigos. Por exemplo, quando questionados sobre a forma como o Facebook lida com questões de assédio, o bot recomenda os funcionários a dizer que o mesmo é gerido com a ajuda de moderadores e Inteligência artificial.

 

São ainda incluídos links para artigos e páginas de suporte da empresa que os funcionários poderão partilhar com a familiar. Este bot encontra-se destinado apenas ao uso interno, pelo que não existe uma versão publica do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech