1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google android

 

Se está a ter problemas com dispositivos Android, ou no uso em geral do sistema, agora pode ter uma forma de obter respostas da Google mais rapidamente através do Twitter, com o uso da hashtag #AndroidHelp.

 

A Google revelou que irá tentar ajudar todos os utilizadores que partilhem as suas dúvidas ou questões sobre o uso do Android com a hashtag #AndroidHelp no Twitter, sendo que todas as respostas serão fornecidas sobre a conta oficial do Android na plataforma.

Obviamente este suporte destina-se apenas a questões simples sobre o uso e configuração base do sistema Android, e não se baseia em questões relacionadas com certas operadoras ou fabricantes. No entanto a empresa admite que irá tentar fornecer o máximo de informação possível para ajudar na identificação dos problemas dos utilizadores.

 

A empresa não clarificou, porém, porque irá prestar suporta desta forma invés de um método mais “privado” de conversação, como é o exemplo das Mensagens Diretas. É possível que a empresa também pretenda utilizar as hashtags como forma de permitir a terceiros identificar questões rapidamente que possam ser similares, e desta forma uma resposta fornecida poderá ajudar outros utilizadores que realizem a pesquisa pela mesma questão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech